O que é o AFROGEST™ POS ?
AFROGEST™ é um software para profissionais que integra as vendas efectuadas nos vários POS, numa plataforma integrada de gestão, interagindo directamente com as áreas de gestão, CRM , Contabilidade e Fiscalidade..
Vantagens
Tudo em qualquer lugar á distancia de um click. Quando o operador de POS emitir uma venda, automaticamente esse registo ficará disponivel para tratamento contabilistico e fiscal.O gestor poderá acompanhar em tempo real as actividades dos vários POS, tendo ao seu dipôr várias ferramentas de Gestão.
Por exemplo
- Relatorio de Vendas
- Informação de vendas por OPERADOR
- Informação de Vendas por POS ou Estabelecimento
- Relatorio de Actividade de POS
- Tabelas de Preços
- Possibilidade de definir uma tabela de preço por cada estabelecimento.
- Pode ser criada por upload de ficheiro excell, o que permita a fácil migração de outros softwares.
- Definição de imposto especifico por cada produto.
- Arquivo das várias tabelas de preços, permitindo a consulta de historico de actualização.
- Operadores
- Criação de Operadores ilimitada.
- Atribuição de permissões de Gerente personalizavel.
- Bloqueio de Operadores Reversivel.
- FUNÇÕES POS
- Atribuição de Grupos de Artigos.
- Atribuição de Localização dos Artigos.
- Consulta de Stock disponivel.
- Possibilidade de Associar uma imagem ao artigo.
- Pesquisa automatica por Serial ou Nome.
- Possibilidade de inserir linha informativa no documento
- Utilização de leitor/scanner para adicinar artigo automático.
- Painel de Estado de Pedido(Aguarda/Feito/Em Preparação/Em Entrega)
- Transferir Movimentos entre Mesas
- Abertura/Fecho de Caixa.
- DOCUMENTOS EMITIDOS
- Factura-Recibo
- Consulta de Mesa
- Pedido
- Todas as actividades do POS são integradas com o Afrogest™, tornando-o numa ferramenta de Gestão fundamental para gerir a actividade da sua Empresa.
- Trabalha em qualquer máquina (Computador, Tablet, Telefone...) com acesso á internet.
- A função de Gerente(Alerar preços, apagar linhas, etc..) pode ser exercida remotamente.
- Não necessita instalação, pois trabalha directamente nos nossos servidores.
Possibilidade de criação de vários utilizadores para os seus colaboradores podendo inserir e processar informação em qualquer lugar.