Posto de Vendas (POS) para profissionais.

AFROGEST™, a sua empresa num click...

POSTO DE VENDAS
Software para vendas em POS.

O AFROGEST™ permite utilizar o POS em vários estabelecimentos. Ideal para todas as actividades que pretendam utilizar o POS nos seus pontos de venda.

MULTI-POSTO E MULTI-UTILIZADOR
Vários POS e vários utilizadores

Pode abrir um ou vários POS no mesmo estabelecimento e pode definir vários estabelecimentos. O Afrogest™-POS permite criar vários Pontos de Venda com vários utilizadores, tornando a sua empresa numa rede global com informação centralizada.

O que é o AFROGEST™ POS ?


Vantagens

Tudo em qualquer lugar á distancia de um click. Quando o operador de POS emitir uma venda, automaticamente esse registo ficará disponivel para tratamento contabilistico e fiscal.O gestor poderá acompanhar em tempo real as actividades dos vários POS, tendo ao seu dipôr várias ferramentas de Gestão.

Por exemplo

  • Relatorio de Vendas
    1. Informação de vendas por OPERADOR
    2. Informação de Vendas por POS ou Estabelecimento
    3. Relatorio de Actividade de POS
  • Tabelas de Preços
    1. Possibilidade de definir uma tabela de preço por cada estabelecimento.
    2. Pode ser criada por upload de ficheiro excell, o que permita a fácil migração de outros softwares.
    3. Definição de imposto especifico por cada produto.
    4. Arquivo das várias tabelas de preços, permitindo a consulta de historico de actualização.
  • Operadores
    1. Criação de Operadores ilimitada.
    2. Atribuição de permissões de Gerente personalizavel.
    3. Bloqueio de Operadores Reversivel.
  • FUNÇÕES POS
    1. Atribuição de Grupos de Artigos.
    2. Atribuição de Localização dos Artigos.
    3. Consulta de Stock disponivel.
    4. Possibilidade de Associar uma imagem ao artigo.
    5. Pesquisa automatica por Serial ou Nome.
    6. Possibilidade de inserir linha informativa no documento
    7. Utilização de leitor/scanner para adicinar artigo automático.
    8. Painel de Estado de Pedido(Aguarda/Feito/Em Preparação/Em Entrega)
    9. Transferir Movimentos entre Mesas
    10. Abertura/Fecho de Caixa.
  • DOCUMENTOS EMITIDOS
    1. Factura-Recibo
    2. Consulta de Mesa
    3. Pedido
  • Todas as actividades do POS são integradas com o Afrogest™, tornando-o numa ferramenta de Gestão fundamental para gerir a actividade da sua Empresa.
  • Trabalha em qualquer máquina (Computador, Tablet, Telefone...) com acesso á internet.
  • A função de Gerente(Alerar preços, apagar linhas, etc..) pode ser exercida remotamente.
  • Não necessita instalação, pois trabalha directamente nos nossos servidores.

Possibilidade de criação de vários utilizadores para os seus colaboradores podendo inserir e processar informação em qualquer lugar.

Venha nos conhecer..

Faça parte do mundo AFROGEST™...
Indeciso?
Contacte o nosso Centro de Apoio a Clientes.
Vamos lhe ajudar.

OU...solicite um mês grátis na sua primeira licença e confirme você mesmo.